Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hoje eu quero mais

Quanta gente já fez de tudo pra acabar comigo, quantas vezes a vida tentou me derrubar. E estou aqui, tentando ser forte, reagindo a cada obstáculo e sorrindo, pra esconder as lágrimas.
Hoje eu aprendi que julgar as pessoas, é o maior erro que alguém pode cometer. Pois, um dia você será julgado de maneira pior.
Hoje eu sei que deixar se levar pelos outros, é ser mentiroso. Pois está mentindo ser algo que você não é, está deixando de ser o que você é.
Hoje eu aprendi que as pessoas não mudam. Elas evoluem, ou retrocedem.
Hoje eu vi o quanto é triste chorar. Hoje eu aprendi o que é ter respeito, e merecer educação.
Hoje eu aprendi o que é sinceridade. Hoje eu aprendi a dar valor as pequenas coisas que fazem toda a diferença.
Hoje deixei para trás futilidades e pessoas que queriam ver o meu mal, ou que só me queriam por perto por interesse.
Hoje mesmo me sentindo sozinha, eu me sinto mais confiante. Hoje eu busco um lugar ao sol, e quero pessoas de verdade ao meu lado.
Hoje eu aprendi a sorrir só quando for sincero, e abstrair os males da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário