Páginas

sábado, 24 de julho de 2010


Bom é ter você comigo deitar no seu colo e ti pedir carinho ,olhar em seus olhos ti beijar, acordar ao seu lado e vendo o sol nascer sou feliz, tenho tudo ,num ti troco por ninguém nu mundo, te beijar, ir ao céu, num segundo. bom é ti abraçar na chuva, sentir o seu corpo sobre o meu na grama. Te esquentar em mil abraços, e sentir o teu calor nos braços... A noite chega com uma lua linda i eu deitada no seu colo ainda, contemplando o caso que finda... Sua presença, sua voz, o teu cheiro ao meu lado, me deixa embriagada. Seu sorriso sem graça quando eu ti elogio, só mais apaixonada... Aprender a amar suas manias seus vícios, é tudo que eu mais quero, vem comigo me de sua mão vamos juntos, por que o mundo é pequeno, eu ti espero... Bom e ver você chegando matar saudade louca do seu colo.. E depois te amar de todo jeito Viajar chapada no seu beijo Ti mostrar o quanto ti desejo Quando olho nos seus olhos, eu me vejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário